sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem ficar firme com Jesus será Salvo...

Os últimos acontecimentos, as notícias anunciadas na mídias, nos dizem que estamos vivendo os últimos dias,horas nas nossas vidas, mas mesmo com esses sinais muitos não tem procurado enxergar, ou se veêm preferem fazer de conta que nada está acontecendo.

As evidências são tantas que quase não queremos aceitar,muitas vezes queremos fugir da realidade, é claro que não podemos também diante dos fatos nos desesperar e fazer absurdos, porque sabemos que o tempo é o de Deus."Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles." Lucas 21:8

Quando falamos que o fim está proximo, antes de mais nada, devemos anunciar o Evangelho, pois foi para isso que fomos escolhidos, para irmos por toda parte e pregar o Evangelho a toda criatura.

Os sinais que hoje vemos e ouvimos falar é um alerta para que possamos anunciar a palavra que Salva, que nos purifica de todo mal, é para sermos testemunha de que Jesus não morreu em vão.

Se cremos que Jesus veio, morreu e ressucitou para nos dar a Salvação, temos que crer que adoramos um Deus que está vivo, e quem ficar firme com ele será salvo. "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens," Tito 2:11.

Temos que ter em mente que muitos que não conhecem a Jesus ficam se perguntando que Salvação é essa que esses tantos falam?

E através do anuncio da Palavra de Deus que a Salvação será estendida para os que ainda não possuem entendimento, muitos ainda vivem na cegueira espiritual e não conseguem discenir, e é necessário que também tenhamos sabedoria, porque nem todos que se dizem salvos entrarão nos reino de Deus.

E necessário que verdadeiramente crermos que só através de Jesus seremos salvos, que abramos nossos corações para pregar que ele vive e que está no nosso meio,"Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco." 2 Coríntios 4:14

Nesse ultimos tempos querido leitor, só podemos refletir e confiar que somente quem ficar firme com Jesus será Salvo, e não há bem maior do que a Salvação da nossa alma,e eu aproveito Jesus para te agradecer por tudo porque até aqui o Senhor nos tem sustentado.

Toda honra e toda gloria sejam dados somente a ti Senhor!!!

Elienice Rabelo