quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vigia para não perder sua benção

Estamos vivendo um momento onde a correria atrás de benção tem tornado-se uma constante.Muitos são os que querem receber vitorias na vida material mas esquecem do principal que é sua Salvação.
Muitas vezes não procuramos tirar um tempo para o Senhor e quando fazemos isso é na sua maioria quando estamos sendo provado e precisando da providencia e do agir de Deus na nossa vida. E tem mais queremos só ouvir palavras de benção proféticas nos favorecendo.
Precisamos realizar uma reflexão sobre a nossa vida, de como temos servido ao Senhor, para que possamos nos edificar e nos fortalecer,muitos não querem ouvir a palavra do Senhor,e se for uma exortação então nem pensar, não recebem e dizem que quando Deus quer falar, ele fala diretamente.
A grande maioria dessas pessoas acha-se intocadas pelo inimigo, esquecem que Jesus foi tentado e se até o filho do homem foi tentado imagine nós pobres pecadores.
Sabemos que muitos vivem em consagração, jejum e oração assim como também sabemos que quanto mais nos aproximamos do Senhor mais o inimigo procurar nos desviar dos seus caminhos. Em Efésios 6:12 a Palavra do Senhor nos diz que:” Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
Essa batalha é diaria e deve ser continua a nossa Vigilancia para com as ciladas preparados por ele na nossa vida e aquele que está em pé cuide para que não caia, achando que é inatingivel.
Temos que vigiar e orar para não cairmos em tentação e perdermos aquilo que o Senhor tem para nós, sendo sábios e pedindo discernimento ao Senhor quando ele nos enviar seus Servos para falar conosco.“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” 1 Pedro 5:8.
Que possamos vigia para não perdermos a nossa benção, crendo num Deus que é misericordioso para com as nossas falhas, mas tendo a consciência que um dia iremos prestar contas dos nossos atos.
Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário