sábado, 12 de dezembro de 2009

Preciso de Você...

Como eu preciso de você ...
Com esse seu jeito alegre de viver e ser,
Homem menino que aos poucos foi dominando o meu ser...
E me descobrir amando outra vez mesmo sem perceber.
Você tomou conta de mim como que a querer dominar...
Meus pensamentos, minhas ações e emoções..,
Me pego na maioria das vezes pensando, planejando o meu viver...
Na solidão de cada amanhecer e anoitecer...
Sinto a sua ausência e fico a imaginar a sua presença...
Preciso de você para completar, para caminhar na mesma direção, para viver e realizar os mesmos sonhos e ideais.
Sua presença está sendo planejada... A espera está quase que encerrada...
Os nossos caminhos cruzaram-se e agora não tem mais como ou porque andar por outros caminhos diferentes, pois o Senhor está conosco.
Como já disse alguém ... “
“ Não há um caminho novo a seguir, mas um jeito novo de caminhar...
Elienice Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário