terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sonhando e acreditando no impossível...


Acreditando fielmente que existe um ser maior o qual não devemos questionar, nem tentar entender, mas aceitar o que ele tem para nós, é que nos descobrimos as vezes em pensamentos e ações acreditando no impossível.
Temos a mania de querer decidir nossos problemas sem pensar que a maneira mais correta é crer que o Senhor nosso Deus é maior do que tudo e todos e só ele é capaz de resolver tudo, não como queremos ou almejamos, mais sim como deve ser, como ele assim o deseja.
E claro que existe o livre-arbítrio, mas é ai que cometemos os nossos erros, pois mesmo sentindo que algo não vai bem, mesmo recebendo os sinais enviado até nos, teimamos em tomar decisões que não deveríamos, que não condiz com a nossa condição de ser humano.
Mas quando estamos com o Senhor, quando andamos pelos caminhos por ele traçados, tudo é possível e assim o que para nós seres humanos é impossível ele torna possível, seja o que for, um sonho, um desejo, nada é empecilho, não existe barreiras nem dificuldade que com ele não possamos ultrapassar.
É por isso que devemos sonhar e acreditar no impossível, porque quando Deus promete ele cumpre, ele faz transformações nas nossas vidas de tal maneira que ao homem parece quase que um sonho, e jamais devemos desistir dos nossos sonhos.
Somente quem tem amor a Deus, quem nele crer pode ser capaz de acreditar e realizar seus sonhos, de transformar sua vida para melhor.
Por isso creia você também no impossível... Mas antes de tudo, acredite e entregue sua vida nas mãos do Senhor e o aceite verdadeiramente como seu Salvador, só assim você poderá realizar mudanças na sua vida, porque somente o Senhor Nosso Deus tem o poder de operar milagres.
Acredite nisso... E verá que é possível viver Sonhando e acreditando no impossível.
Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário