segunda-feira, 29 de março de 2010

Um Caminho a trilhar



Não quero jamais ser alguem que viva preso a limitações humanas. Quero ser alguem que possa acreditar em meus sonhos e que saiba que a força pra enfrentar os desafios e conquistar o que é meu não vem dos outros, e sim, ela brota do meu coração pelo desejo de poder comtemplar um mundo melhor.

Quero poder ir a um lugar onde a paz não seja só um sonho e sim uma realidade. Pois enquanto o homem não descobrir o sentido desta simples palavra, jamais alcançara a tão sonhada felicidade.

Quero poder ir a um lugar, onde pobres, ricos , pretos e brancos não sejam etnias ou preconceitos e sim, que todos possam ser irmãos vivendo o que um dia nos foi prometido por Deus quando nos disse " Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei".

Mas o caminho pra chegar aonde quero é muito longo e dificíl de trilhar sozinho. Então, você que esta lendo esta mensagem não deseja trilhar pelo caminho da verdade? Sei que você pode pensar. Que caminho é este. mais posso dizer que ele não se trilha por estradas humanas e sim através do espirito santo de Deus que nos convida a viver uma vida de paz, uma vida sem indiferenças ou guerras.

O caminho pra tudo isso, esta ai do seu lado esperando que você peça: Senhor meu Deus em ti eu entrego minha vida, para que eu possa senhor trilhar por caminhos certos e na certeza que ao final de tudo o senhor mim dará a coroa da vitória e da vida eterna. Toma senhor minha vida em tuas mãos, transforma este meu coração e mim aceita como teu filho, pois agora em tuas mãos eu entrego a minha vida e o recebo como meu unico e verdadeiro salvador.

Espero que o amor de Deus possa reinar em sua vida.

Adriano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário