sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Me diga a verdade!!!!!

O que sentes por mim?Amor? Amizade?Carinho? Consideração? Respeito?
Ou tudo isso e muito mais?
Quero que saibas que tudo o que sente por mim já me faz feliz, porque só em fazer parte da sua vida, um pouquinho que seja já é o suficiente para me dar força e coragem para enfrentar os obstáculos e continuar a caminhada.
Não que eu me contenta com pouco, mas o pouco que você tem a me oferecer tornar-se o bastante para que a cada amanhecer eu possa renovar as esperanças nas coisas, nas pessoas, na minha vida.
Penso que às vezes você nem se dar conta do quanto és importante para mim, mas acredite, você tornou-se parte indispensável no meu viver e veio no momento que eu mais precisava, chegou no momento certo e na hora certa.
Simplesmente chegou e foi conquistando aos poucos talvez até sem querer um espaço no meu coração, no meu viver e hoje transformou-se em um dos meus poucos bem- querer.
Bem querer esse que outros já tentaram e dariam ou fariam tudo para ter, mas que nunca tiveram e jamais vão ter, sabes por quê? Por que cada pessoa que passa na nossa vida, que faz parte dela é única, cada um até que tenta conquistar o seu espaço, mas nem todas conseguem.
Você pode considerar-se um ser privilegiado, pois o meu sentimento por ti, não dar para expressar em palavras, nem em ações, te digo somente que foi escolhido primeiro por Deus e depois pelo meu coração para fazer parte da minha vida e agradeço por isso.
Lembro–me nesse instante da citação do livro O pequeno Príncipe “... tu és responsável por aquilo que cativas....” é meu caro mas essa responsabilidade eu tiro de você e gostaria de manter-la sempre comigo, pois afinal fui eu que me deixei cativar, pelo seu carinho, amizade,consideração, respeito e amor.
Portanto não se sinta na obrigação de corresponder por igual a esse sentimento porque tenho certeza que por mais que tente jamais iras consegui, pois ele é único.Te peço apenas e tão somente que ao descobrir ou definir o que sentes por mim..
Me diga a verdade!!!
Por :Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário