domingo, 20 de setembro de 2009

Sinto a tua falta...


Que falta você me faz.
No silencio do meu ser
Tudo me lembra você
Teu olhar, seu sorriso, teu carinho...

Queria poder sentir novamente
O calor da tua presença
Mesmo que fosse por alguns instantes.
Sinto a tua falta...

Tu sabes como me fazer sorrir,
Ser sincero sem magoar,
Dizer não quando deve assim o ser
Dizer sim quando assim o sente.

Como é maravilhoso pensar em ti,
Entrar em sintonia com o pensamento,
E de repente, te ver e te ouvir...
Pena é tão somente não poder te sentir.

Sinto a tua falta,
Como o ar para respirar,
Como a água para matar a sede,
Como o alimento que acaba com a fome.

Sinto a tua falta
Mas sei que assim tem que ser,
Por caminho diferente queres percorrer,
E a outro eu também tenho que seguir.

Mas quero tão somente te dizer
Quem sabe nesse novo caminhar
Os nossos novos caminhos
Não venham a se cruzar.

E assim quem sabe...
O que o destino nos reserva.
Hoje só trago comigo uma certeza,
Sinto a tua falta...
Por: Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário