segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vigiai, Orai e não Vós Deixei Contaminar...

Quantas coisas esse mundo oferece para enganar e ludibriar os corações e a alma daqueles que só pensam nas coisas mundanas, no momento presente, ou até mesmo numa alegria passageira, melhor dizendo numa falsa alegria.
A palavra do Senhor em 1 Coríntios 8:7 nos diz que: “Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.” O Senhor quer através desse versículo nós alertar para adoramos somente a ele, pois só ele é digno de adoração e que jamais nos deixemos contaminar com o que não condiz com ele. Porque sabemos que o mal está no que sai da nossa boca e não o que entra por ela.
Possamos então viver em constante vigilância, vigiando e orando para que nós apartarmos do mal, não nos deixarmos contaminar com os males desse mundo. “Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.” Hebreus 12:15.
Sabemos que a única forma de nos livrarmos da contaminação deste mundo é através da oração, é através dela que conseguimos alcançar as bênçãos que o Senhor tem para a nossa vida, é aos pés de Jesus que vencemos todas as barreiras, todas as ciladas que satanás tenta colocar nas nossas vidas. Ele somente tenta porque para aquele que Ora ele levanta-se mais é para cair mais e mais, porque somente O Senhor é fiel para cumprir com as suas promessas, só o Senhor é Rei e digno de Louvores, Honras e Glórias.
“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41. Quem já não foi tentado por vontades, desejos oferecidos todos os dias, sabemos que o Espírito é forte mais a nossa carne e fraca, até Jesus foi tentado mais venceu através do jejum e da oração. Portanto possamos resistir às tentações e não tentar ao Senhor Nosso Deus, pois sabemos também que a nossa luta não é contra a carne e sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades como nos diz a Palavra do Senhor em Efésios 6:12. “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.
Sabemos que a vinda de Jesus está próxima, os sinais já estão ai, só não enxerga quem não crer ou não quer ver. “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem”.Lucas 21:36
Quem tiver ouvidos que ouça o que o Espírito Santo de Deus manda dizer...
Amém!!!!
Elienice Rabelo

2 comentários:

  1. olá amada visitei seu blog e amei Deus te use a cada dia para abençoar muitas vidas.estarei seguindo seu blog, entre no meu blog e siga será um prazer,fica na doce paz do nosso senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  2. meu blog é http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com se tiver dificuldade entre pelo google

    ResponderExcluir