quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assim diz o Senhor:


Se cada um de nós ouvíssemos a voz do Senhor ele nós diria:
Filho amado o que queres mais que eu faça por ti? Porque até o meu único filho eu já sacrifiquei para vós dar a Salvação.
Já comprei a vida de cada um com o sangue do meu próprio filho o qual derramou na cruz. Que mais posso fazer para que andeis em meus caminhos e cumpris com os meus mandamentos? Tudo o que o homem tem feito é desobedecer e andar por caminhos e seguir leis das quais não criei.
Te deste grande sabedoria, mas de que Serviu? o que tenho visto é tão somente o péssimo uso e ainda mais para o mal, como pode uma mente tão bem criada ser usada para causar tanta maldade uns para com os outros.
Deixei um mandamento: Amais uns aos outros assim como vós tenho amados... e o que tens feito com ele? Odiado, maltratado, tirado a vida uns dos outros. Quando isso vai acabar, quando vão parar de se autodestruir?
Porque se fiz o homem a minha imagem e semelhança, então quando tirais a vida um do outro, é como se estivessem tirando a própria vida ou a mim.
Quando mandei meu único filho a vós o mandei a pregar o amor a toda criatura, e que fizeram desse amor? Criei tudo o que existe, mais mesmo assim ainda buscam respostas onde jamais encontrarão.
Eis que ao matarem meu filho, logo após como tinha prometido, envie o consolador para está junto a cada um, mais mesmo assim muitos ainda não crêem, não buscam...
A grande pergunta é: O que queres mais que seja feito para provar que Eu Sou o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores? Tenho chamados a muitos, mais poucos serão os que escolherei para estarem comigo no meu reino.
A volta do meu filho está bem próxima, mais nem todos que chamam pelo meu nome será salvo, eu os crieis e conheço cada coração, cada pensamento, podem esconder suas maldades dos homens, mais eis que de mim nada podereis e conseguireis esconder.
Sou eu que dou a vida a cada um, portanto cada um avalie a si mesmo e arrependei-vos o quanto antes pois o mundo zás no maligno e o inimigo anda em busca de vidas das quais possa tragar...
Eu sou o Senhor teu Deus e fora de mim não há Salvação.Quem tiver ouvidos que ouça...
A Paz do Senhor esteja com todos...
Elienice Rabelo
“Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus” Isaias 44:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário