terça-feira, 19 de abril de 2011

Os Escolhidos do Senhor


Sou grata ao Senhor por ter sido ele a me escolher e não eu a ele, e como me arrependo de não servi antes a esse Deus tão maravilhoso. A certeza de que foi ele que me escolheu é fazer uma reflexão da pessoa que eu era para quem eu sou hoje. Sei que o Senhor tem que tirar de mim muitas coisas que não condiz com ele, mas se ele me escolheu, então tenho mesmo é que esperar nele. Em João 15:16 assim diz o Senhor “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”.
Nossa esperança nesse Deus que tudo pode e tudo ver é que ele nos conceda a cada dia a possibilidade se contribuir para com a sua obra até a sua vinda, e que ao chegar esse dia possamos estarmos preparados, com os nossos corações puros e tocados pelo Espirito Santo de Deus.”a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.”Romanos 5:5.
Diz a Palavra de Deus na Epistola de São Paulo aos Gálatas que fomos escolhidos desde o ventre da nossa mãe.”Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça” Gálatas 1:15, é tendo a certeza que fomos escolhidos por ele que devemos verdadeiramente agradecer e adorar-lo em Espirito e em verdade porque muitos são chamados mais poucos os escolhidos.
Se você que ler essa meditação e tem a certeza que é um escolhido do Senhor, valorize o que tens e glorifique tão somente a esse Deus que te escolheu, e principalmente cuida para não perder a sua Salvação, porque essa é a tua maior benção, em João 10:10 está escrito que “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. Se tú és um escolhido, vigia porque assim como não sabemos o dia em que vem o Ladrão, tambem não sabemos quando o Senhor virá resgatar desse mundo os seus escolhidos.
Quem é Escolhido do Senhor deve está em constante vigilancia para não ser pego de surpresa “Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” Marcos 13:22 e aquele que ainda não confessou ao Senhor como seu Salvador, não tarde a faze-lo, “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” Romanos 10:9.
A volta de Jesus está proxima mais ainda há tempo de aceitar esse Deus tão maravilhoso e passar a ser mais um Escolhido do Senhor.
Elienice Rabelo

Um comentário:

  1. eu também sou escolhida do senhor desde o ventre da minha mãe , ele mudou a minha vida da água pro vinho , eu era do mundo sempre fui a mias humilhada a mais perseguida , até que um dia teve uma revelação na minha igreja, que eu era escolhida desde o ventre da minha mãe , estou me esforçando Deus disse que tem um ministério na minha vida, e preciso cumpri-lo o diabo tem tentado acabar com a minha vida , mais eu sei que Deus não abre mão de mim não ! e amo a Jesus Cristo porque ele me resgatou da sepultura , espero que todos venham ao conhecimento desse Deus maravilhoso , que salva cura e liberta !
    a graça do nosso senhor Jesus Cristo seja com todos nós ,Amém.

    ResponderExcluir