quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Ultima Palavra é do Senhor!


Ouvindo um louvor maravilhoso meditei na letra: ” A última palavra é de Vitoria para você”, confesso que estava em um momento de desânimo, diria até que precisando de ouvir uma palavra de consolo. Veio no mesmo instante como que o Senhor falando para mim: “Filha amada a última palavra é minha”....

Isso me levou a meditar que quando confiamos e esperamos respostas nos homens nos decepcionamos, na verdade esquecemos que quem dar a palavra final nas nossas vidas é o Senhor, tememos o que o homem pode nos responder e esquecemos que Deus tem o controle de tudo.

Encontramos no Evangelho segundo escreveu Lucas 12: 4-5 “E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.” Fica claro que devemos temer somente àquele que tem a última palavra nas nossas vidas.

Quantas vezes já não temos deixados de esperar no Senhor de confiar plenamente em Deus, e acabamos nos precipitando e tomando decisões confiando nos homens, mesmo sabendo que maldito do homem que confia no homem. Jeremias 17:3 “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR”.

Se verdadeiramente entregarmos a nossa vida nas mãos do Senhor veremos o seu agir, não como queremos ou esperamos mais da maneira dele. Isaías 55: 8-9 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR”.

Podemos até querer planejar nossa vida, fazer projetos, esperar nos homens, mas a ultima palavra é do Senhor, somente ele poderá responder e suprir nossas necessidade. Filipenses 4:19 “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Que possamos verdadeiramente crer e confiar que nas nossas vidas quem tem a Última Palavra é o Senhor!
Amém!!!
Elienice Rabelo

3 comentários:

  1. MUITO BOM! CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE TEXTO. AMEI!QUE DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe irmã.
    Unidos em oração, podemos remover montanhas.
    ciencia-religiao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VIM TE DESEJAR
    UM SALDAVEL!!!
    UM MARAVILHOSO!!!!
    UM ABENÇOADO!!!
    CHEIO DE MUITA PAZ!!!
    FELIZ PÁSCOA!!!
    ABRAÇOS, DIANA

    ResponderExcluir