domingo, 18 de outubro de 2009

E de repente você apareceu em minha vida...


Você chegou como uma brisa leve e calma,
Foi se aproximando de mansinho...
E foi ganhando espaço, um lugar bem pequenino.
Em tão pouco tempo, quase sem eu perceber, você tomou conta do meu ser...
De repente o tão pouco tempo deixou de ser ou ter importância ...
A distância? Essa sim um grande empecilho...
Mais você me diz...
“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Deus é tremendo...
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas...”
Meu pensamento fica a imaginar um fim, a continuidade... Dessa nossa História.
Perguntas: Como? Por quê? Para quer?
Qual o sentido disso tudo assim tão repentino?
Meu pensamento tornou-se um turbilhão...
Mas para aqueles que crêem que existe um só Deus nada é impossível,
No tempo certo ele chega assim de repente e muda, renova e transforma a nossa vida de acordo com a sua vontade e não da forma que queremos ou desejamos...
E estou eu nesse momento a esperar o agir do Senhor em nossas vidas, pois “Confio no Amor de Deus” e sei que ele cumpre com as suas promessas, pois ele é fiel a aqueles que nele crêem...
Por: Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário