segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Caminho Certo



Você ja parou pra pensar onde deseja chegar?







Pois é. Não sei o quanto você tem trilhado nem mesmo as dificuldades que têm te abatido nesta caminhada.

Conheci um garoto, um jovem, sonhador, entusiasmado, capaz de ir aonde ninguem chegou antes. Seu medo maior... O medo de se envolver.
Mas o que este mesmo jovem não sabia é que tudo o que acontece em nossas vidas vem de uma forma de envolvimento.

Nos envolvemos pra sofrer depois e sofremos pra depois nos envolver.
No rosto um sorriso, o jeito amigo... mas no peito o medo. Medo esse que o aprisionou em um mundo onde nem mesmo as próprias oportunidades ele sabia aceitar.
Cada vez mais refem de si mesmo, encontrou nos amigos o essencial para ser grande. mas mesmo assim o medo ainda o tenta aprisionar em seu mundo, e não o deixar ver que pra sermos felizes temos que perder o medo de sofrer.

As vezes olho pra ele e imagino como pode alguem com tanta luz, as vezes se contentar em ser sombra.
Como pode alguem cheio de palavras se calar diante da primeira mal lançada a ele.
Queria crescer junto com ele e ensinar a ele as coisas que ja perdi pelo medo de da uma chance a mim mesmo. Mas quem sabe um dia esse garoto que conheci descubra, ou melhor veja que ele é um cara cheio de sonhos e com vários caminhos a trilhar na vida.

Por Adriano Silva

Um comentário:

  1. Oi! Entra ai no meu blog tenho certeza que você vai adorar comente se gostou... para que eu possa me aprimorar!

    ppaposerio.blogspot.com Obrigado!♥

    ResponderExcluir