quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sonho ou realidade?


Posso te ouvir mesmo que distante...
Falar contigo me faz acreditar que és realidade e não sonho.
Meu amanhecer e anoitecer tornou-se diferente de repente,
Poder te ver, senti teu abraço, teu carinho, ouvir dizer que me amas...
Hum... Essa é uma expectativa maravilhosa.
O medo às vezes vem e bate no coração...
A sensação que tenho é que tudo não passa de um lindo sonho, porque você é tudo que sonhei, que desejei e pedi a Deus.
Será sonho ou realidade?
O meu ser pede ao Senhor que seja realidade...
Que concretize o meu, o seu, o nosso sonho.
Você diz que: “Há um lugar para chegar... uma ponte que te levará pro outro lado...
Há um sonho... Que os seus sonhos são meus... Teus problemas são meus... Tua vida também é minha vida...”
Ah... Porque teria que ser a distancia tão grande?
Para podermos acreditar no impossível?
Para confiar no amor que Deus tem por seus filhos?
Ou para provar e fortalecer a nossa fé?
Será amor ou será mais uma ilusão que brota dos nossos corações?
Perguntas... Perguntas....
Tenho aprendido cultivar a paciência... A esperar no Senhor...
Que o sonho transforme-se em realidade.
E que tudo seja feito segundo a vontade do Senhor e não a minha.
Pois ele renovou e transformou a minha vida...
Por: Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário