sábado, 25 de julho de 2009

O grito silencioso da alma!


Volto agora para o silencio do meu quarto e lamento a distancia que nos separa nesta data feita só para nós dois. Queria ser eu a te acordar cedo e dizer seja feliz, estou aqui e juntos eu e você venceremos o mundo em nome do nosso amor. Impossível mais porém amor.

A cada toque que meu corpo recebe de suas mãos, torna-se cumplice do desejo de querer sempre ter mais de você. Eu estou aqui a escrever o que na verdade queria te dizer agora.

Dizer que te quero é muito pouco diante da vontade de ser para sempre nós dois. Nos perguntamos por que o tempo não foi justo com nós, e apareci em sua vida quando seu coração ja tinha encontrado um dono. Mas dizem que não mandamos no nosso coração ele é sempre mandado por quem nos conquista e nos derperta para o amor.

Hoje eu queria estar em você, Queria estar em tudo que parasse olhar... Queria estar no mel, em sua boca doce,Queria estar em tudo que fosse tocar...

Hoje eu queria estar em seu destino,Queria estar no coração que pulsa sua vida...Queria estar na sua música, no seu hino,Queria estar no seu trabalho, e em tudo que lida...

De: Mim que te busco
Para: Você que me espera
Autoria:Adriano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário