quarta-feira, 22 de julho de 2009

Recomeço...

Ofereci o meu amor, mas você o rejeitou,
Tentei te dar meu coração, mais uma vez foi rejeitado,
O que eu pensei ser um grande amor, não passou de ilusão.
O que me resta agora senão um recomeço?
Voltar novamente a “estaca zero” como diz.
Bom talvez nem tanto assim, também não vamos chegar aos extremos.
Afinal não amamos mais de uma vez?
Porque insistir num amor não correspondido?
Sofrer por alguém criado pela nossa imaginação?
Ou real aos nossos olhos e a um coração iludido?
Quem sabe ainda resta um recomeço?
Mas recomeço de que?
De algo que nunca existiu na verdade.
Resta ainda uma esperança?
Não... Meu coração diz que não!
Duvidas, perguntas sem respostas, indecisão...
E a vida vamos levando
Mas será que é possível?
Um recomeço...
Elienice Rabelo

Um comentário:

  1. Boa noite Elienice,

    Estou com muita agitação no trabalho, um tanto ansioso que minha pressão arterial disparou, demora a fazer comentarios mas sempre vejo suas mensagens que animam minha alma.

    Fabio de Oliveira

    ResponderExcluir