quarta-feira, 1 de julho de 2009

Agradecimento por mensagem recebida


Maneiras diversas temos para agradecer,
As mensagens que recebemos,
Ricas de afeto, carinho e atenção.
Coisas que Deus nos permite fazer,
Usando pessoas que ele mesmo escolhe,
Simples como mesmo o dizes, mas com um grande coração!

Anjo!
Desejo com essas poucas palavras,
Retribuir sua linda mensagem
Irá ela ficar sempre guardada
Até quando vida eu tiver
Num cantinho especial...
O qual você já conquistou!

Conhecer você me trouxe
Algo que sempre irei querer cultivar.
Riqueza tens de sabedoria com as palavras,
Nas quais não consigo acompanhar.
Es para mim muito especial enquanto pessoa
Irradiante como ninguém quando queres ser,
Rogo ao bom Deus sua permanência em minha vida
Oro também pedindo para não te perder!

Sei que sua mensagem foi feita de coração
Imenso é o carinho que tenho por ti...
Louvo e agradeço ao Nosso Deus,
Você ter me permitido e concedido
A oportunidade de fazer parte da sua vida...

Só nas horas de sofrimento sabemos o valor que temos para as pessoas.
Autoria:Elienice Rabelo

Obs:(Abaixo mensagem recebida de Adriano Silva)
Sou um cara feliz.

Pois dentro da minha simplicidade, Deus me deu o privilégio de conhecer pessoas guerreiras como você que tem sido muito especial.
Cada um de nós temos um propósito com Deus nesta vida e temos que zelar por tudo o que Deus tem nos dado. Você é uma guerreira presente, corajosa, decidida e que nos ajuda a trilhar.
Talvez muitos no mundo teêm grandes riquezas e até hoje não souberam o valor de uma pessoa, quanto a mim, dentro da minha simplicidade, sei sim o quanto você é especial.

Eu confio em Deus e sei que você também tem essa confiança nele e é por isso que trilhamos no mesmo caminho.

Beijos e saiba que te adoro de montão.

Anja...
Você....

Do Matutinho Urbano, simples mais cheio de amor pelas pessoas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário