segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Penso que...

















Como seria o meu mundo sem você.
O que eu faria sem ter você,
Morreria e viveria por te querer.
A essa vontade de te ver
De te abraçar, sentir seu cheiro...
Mas são tantos os empecilhos
Que já nem sei se vale a pena esse querer...

Vivo a te procurar em cada ser,
Mas nenhum é tão completo como você
E assim vou me iludindo no meu viver
A esperar o dia que em...
Possa você um dia me querer...
E mais tarde quem sabe possa também
Contar ao mundo o prazer de te ter.

Mas que imaginação tem um ser apaixonado!
Perde a noção do tempo, do espaço...
Torna-se ridículo, sem graça...
É capaz de amar sem ser amado,
Mas mesmo assim continua buscando no ser amado
E o que procura nunca será encontrado.

E assim é esse sentimento chamado Paixão
Só quem sente é o coração
Mesmo perdendo a noção e a razão,
Vai vivendo da emoção e dando vazão
A esse tão conhecido sentimento chamado ilusão
Que acreditamos e damos a ela o nome de Paixão !!!
Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário