quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A voz silenciosa do coração.

Queria tanto escutar a tua voz murmurando baixinho no meu ouvido te amo!
Como desejo quebrar esse seu silencio que às vezes diz mais do que sua voz, e em outras vezes me deixa tão confusa.
Como seria bom poder me abri para você e contar tudo o que se passa dentro do meu coração, que transborda de tanto amor.
Ah!!!! Que saudade da tua presença, ausência que chega a doer, que falta de um abraço carinhoso, de um beijo inocente que seja...
Seria maravilhoso poder falar da emoção que sinto com a sua presença, sem medo, sem vergonha, sem a preocupação de saber se agrado ou não, simplesmente ter você junto a mim tendo a certeza de que esse sentimento é recíproco e verdadeiro no teu ser.
Que ilusão é essa que não passa? Que nada nem ninguém consegue acabar?
Melhor seria poder tirar você de dentro do meu ser, arrancar de vez esse sentimento que machuca e faz sofrer.
Mas como? Se a cada dia mais e mais aumenta dentro de mim, como algo imutável e difícil de esquecer.
È o amor tem disso: um pouco de felicidade, mas também de sofrimento.
Porque não corresponder a alguém que quer tanto uma chance? Por que não dizer sim a quem espera com tanta ou igual ansiedade.
A verdade é que a voz silenciosa do coração é mais forte do que a razão, do que os sentimentos externos pertencentes à aquele que simplesmente ama, ama e nem sabe bem o porque desse amor.
Elienice Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário