terça-feira, 19 de maio de 2009

Insisto ou desisto?

Hoje pensei mais uma vez em você, no que tenho feito nos últimos dias e tudo isso me remete a uma profunda alegria.Sei que também gostas de mim porque já demonstrastes isso, mas não o suficiente para superar barreiras criadas por outras pessoas ou por você mesmo e isso às vezes me faz pensar se devo insistir ou desistir de lutar por este sentimento.
Insistir ou desistir? Acho que acabo desistindo de você porque este sentimento que trago comigo está me dominando de tal forma que às vezes esqueço até de mim mesma e isso significa que tenho deixado de viver o meu eu para viver em função deste sentimento que é você.
Mas não posso reclamar de você, porque com você aprendi a sorrir, aprendi que é possível amar novamente e que a vida é cheia de recomeço e te agradeço por isso porque você foi capaz de despertar em mim o gosto de amar novamente, de desejar ter alguém por perto.
Antes de te conhecer pensava que sabia todas as coisas sobre o amor, que já tinha vivido todas as situações possíveis e imaginárias que envolvem esse misterioso sentimento, depois de te conhecer descobrir que novas portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida e essas novas portas, nos possibilitam conhecer novos lugares, novas pessoas,novos sonhos e com isso renovamos nosso compromisso com a vida e assim sendo renascemos para a vida em busca da felicidade.
Insisto ou desisto? Se desejar ou puder me responde a essa pergunta, pois a resposta pode estar em você. Só te peço que não demore muito porque como dizem “ para o amor chegar não há dia... não há hora...nem momento certo marcado para acontecer... ele simplesmente vem e se instala no mais sensível dos nossos órgãos...o nosso coração”. Me responde vai....insisto ou desisto de você?
Autoria:Elienice Rabelo 19/05/2009

3 comentários:

  1. Poooxaa, é o que está contecendo cmg. :/ Não sei o que fazer. Vc tem msn? será q vc poderia me add? Poxa, preciso conversar cm alguém, alguém que tem cabeça, que saiba me ajudar e acho q vc pode sim. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mim passa Seu msn por favor eu estou precisando fala com alguém e eu achu que vc é a pessoa certa nesse momento

    ResponderExcluir