domingo, 31 de maio de 2009

Como te esquecer...


Como posso te esquecer,
Se te encontro em cada pessoa que conheço...
Se você entrou na minha vida como tempestade que vem e arrasa....
Se te sinto presente por onde quer que eu vá...
Se estas no meu amanhecer e anoitecer...
Se estas presente sempre nos meus sonhos...
Se já não sou mais dona de mim mesma...
Se em você encontro razões e motivações para caminhar...
Se já faz parte de mim, dos meus pensamentos, do ar que respiro...
Se a cada dia você tornou-se a razão do meu viver...
Se você só me ensinou a te amar
Se você não me ensinou a te esquecer
Me diz agora então....
Como te esquecer.
Autoria: Elienice Rabelo 31de maio de 2009

Um comentário:

  1. Elienice, boa noite, suas escolhas de textos e postagens significa que voçê se importa com seu leitor, continue assim...

    Fabio de Oliveira

    ResponderExcluir