domingo, 10 de maio de 2009

Simplesmente meu......

Meu querido, meu amado, meu amigo, meu ....

Sei e todos sabem que palavras são como o vento, que se propagam como as sementes que ao serem jogadas ao vento e ao chegarem ao chão sendo este fecundo, brotam, criam raízes e sobrevivem a tempestades.
Assim é o que sinto por ti, uma necessidade louca de fazer brotar no teu ser o mesmo sentimento que sinto, de poder germinar em solo fecundo o meu sentimento, unindo ao seu.
Pode até ser que nunca venha a ser correspondida à altura, mas o que sinto dá para dividir e compartilhar, tendo a certeza de que Deus está presente em tudo e que só ele poderá da à resposta para esse anseio tão sentido e tão vivido nos últimos dias, meses...
E é através dele que peço: dá uma chance de ser feliz e te fazer feliz nem que seja apenas por alguns instantes.
Só assim terei a certeza do que sinto não foi em vão, não é utopia, é amor.

Autoria:Elienice Rabelo.
03 de maio de 2009 14:20

2 comentários:

  1. Oi Elienice, visitei seu blog, não deixe de atualizar seus pensamentos, são importantes e eu vou visitar sempre, obrigado por seguir QUIXADÁ É NOTICIA, ESPERO QUE COMENTE ALGO.

    fABIO DE oLIVEIRA
    fabioc.acoes@hotmail.com
    http://quixadaenoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg Fabio pela sua visita e espero sim que continuemos a nos visitarmos

    ResponderExcluir