domingo, 3 de maio de 2009

......














MEU ANJO
Que eu cante o meu amor!
A tudo se preciso for...
Que ele não seja em vão ...
Pois brota do meu coração....

Quando sinto pulsar no meu ser
O doce sentimento dessa paixão
Choro,sorrio e faço acontecer
Em sonho essa doce ilusão!

Queria também que fosse correspondida
Como todo o gosto de viver
Mas não sei se sou correspondida
Assim vou vivendo esse amor por viver!

Quem sabe se algum dia
Esse amor eu possa ter
Mas agora eu sei que não devia
Esse amor jamais esconder.

A você Meu Anjo neste momento
Dedico esse delírio
Pois sinto que jamais
Você por mim serás esquecido!

Com todo sentimento
Que brota agora no meu ser
Neste momento dedico
Ele todo a você....
(Autora: Elienice Rabelo)
03/maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário