sábado, 23 de maio de 2009

Minha Inspiração















Foto de Elienice:açude recanto das mangueiras

Sempre fui uma pessoa muito introspectiva para quem não faz parte do meu convívio familiar, e confesso que já ouvir inúmeras vezes frases do tipo: Como as aparências engana as pessoas! Quem não te conhece assim como eu estou de conhecendo te acha chata... nunca pensei que você pudesse ser assim... Poderia citar agora inúmeras frases desse tipo e todas elas realmente cabem em minha pessoa.Aliás caberiam, pois nos últimos meses renasceu dentro de mim uma nova pessoa que tem causado surpresa tanto em mim mesma enquanto pessoa como em quem é do meu convívio e que me conhece bem.
Tenho tomando atitudes e agindo de maneira que tem surpreendido até a mim mesma e nesse momento sinto que tenho que compartilhar essa que considero está sendo uma das melhores faces na minha vida. A melhor descoberta que poderia ter me ocorrido nos últimos dias aconteceu como por encanto e sem perceber fui juntando fatos, momentos, sentimentos e os meus pensamentos e disso nasceu minha inspiração para escrever.
Inspiração essa que só tem me feito bem e que tem causado transformações visíveis tanto aos olhos de quem convive comigo como também em quem só me ver casualmente.
Mais do que nunca acredito na frase “nada acontece por acaso e que tudo tem uma razão de ser e acontecer na nossa vida”, sempre gostei de conhecer pessoas e fazer novas amizades e foi através de uma dessas pessoas que a vida nos oferece e ou que as vezes precisamos da ajuda dela de alguma forma que surgiu minha inspiração.
Tenho me perguntado como pode de repente alguém que faz parte da minha vida a tão pouco tempo servir de inspiração para colocar em palavras os meus sentimentos e emoções principalmente quando os mesmos eram na sua maioria sufocados ou guardados como quem guarda algo que não deve ou pode ser compartilhado com ninguém.
De repente me vem essa vontade desvairada de expor, de compartilhar, de grita para o mundo se assim preciso for que estou de bem comigo mesma e com a vida e também de sugerir a quem quer que seja que procure também a sua inspiração esteja onde ela estiver, seja em um lugar, em um objeto,em alguém e essencialmente em Deus porque sei que ele está sempre presente em tudo que acontece na minha vida e com certeza na tua também.
A minha inspiração eu já encontrei.
Busque você a sua, ela está mais próxima do que você imagina.

Autoria:Elienice Rabelo 23 de maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário