segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minha vida sem você.

Minha vida sem você

Como é bom senti que você sempre está pertinho de mim nos meus pensamentos, sonhos,desejos, alegrias,anseios, angustias,dúvidas em tudo enfim.Maravilhoso ainda é ter a certeza que posso contar contigo a todo instante e que ao chamar por ti poderei ter a certeza de que você vai está presente.
Senti que junto a ti posso tudo, porque você me conhecer como ninguém, você sabe sempre dos meus desejos e quase sempre os realiza mediante a sua vontade e possibilidade e isso é o que me faz mais feliz porque só você sabe o que é melhor para mim.Você é a razão do meu viver e minha vida sem você não tem nenhum sentido.
Sei que às vezes esqueço de ti, de deixo de lado, de troco por qualquer coisa, mas saber que jamais esqueces de mim me faz volta sempre para junto de ti, do teu conforto,do teu aconchego.
Minha vida sem você? Ah essa não quero, não aceito, não posso...Porque você é a razão do meu viver.
Minha vida sem você? Jamais pois Tu és o Meu Senhor e Meu Deus....
Autoria:Elienice Rabelo 25/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário