
Para quem por ventura venha a ler esse texto, ele é um testemunho pessoal.
Estava a minha pessoa fazendo uso do telefone no 0 (800) para solicitar um serviço, e como sabemos nem sempre conseguimos na primeira tentativa e as vezes colocam as mensagens de espera.
Aconteceu que entre uma tentativa e outra ouvi uma frase dita bem baixinho como a murmurar no meu ouvido: ”Confia no amor de Deus” e a seguir o som como que de um hino a ser tocado.
Naquele momento fiquei sem entender o porquê e não liguei muito, já era noite e precisava sair. No amanhecer do outro dia, estava eu na minha rotina do dia-a-dia de saída para trabalhar e eis que ao cair em frente a minha casa fiquei por alguns instante sem falar e respirar direito e fui socorrida por um irmão em cristo que passava naquele momento.
Ao esperar ser atendida e paralisada pela forte dor na coluna onde até para tentar respirar normal era difícil, veio em meu pensamento a possibilidade de ficar sem andar e foi nesse momento que lembrei da frase escutada anteriormente como a repetir “Confia no Amor de Deus”.
Naquele momento compreendi o porque de tudo o que estava me acontecendo e orei ao meu Senhor.
Senti a sua presença em mim como a me dá confiança de que aquilo era para realmente eu acreditar que estava no caminho certo, pois à poucos dias havia me convertido no Senhor.
Conto esse fato como um testemunho do amor que Deus sempre tem por nós e que só a ele podemos entregar a nossa esperança e nossa vida.
A você que não acredita em sinais ou em revelações de Deus, eu te digo. “Confia no amor de Deus” e ele te mostrará o caminho a seguir.
Autoria: Elienice Rabelo
Boa noite Elienice,
ResponderExcluirSeu testemunho é prova dos que acxreditam e confiam em Deus...
Aqui vai uma pequena oração para ler todo dia.
COM DEUS VOU LONGE
COM DEUS EU CHEGO LÁ
A ALEGRIA DO SENHOR É
A MINHA FORÇA, PORQUE
COMIGO SÓ QUEM PODE É DEUS.
Fabio de Oliveira