segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desistência


Me disseram hoje Não desista,
Mas o que eu posso fazer?
Como posso simplesmente andar
Com tantos espinhos no caminho?
Como se pode querer sonhar
Se o acordar é sempre sombrio?
Se ao menos eu não andasse sozinho
Se o sol fosse gentil
Se eu não fosse senil
Se você me amasse um pouquinho...
Reclamações...
Sei que elas nada resolvem
Mas não tenho humor para justiça
Não depois de tanta tristeza.
Me pediram para não desistir
Não sei se consigo
Mas vou tentar...
É a última vez em que vou tentar
Se dessa vez eu andar sozinho
Se sua mão não estiver com a minha
Se amanhã não for nada disso...
Aí meu amor
Me desculpe,
Mas pela primeira vez na vida
Eu desisto
Desisto do que mais amo
Desisto de mim e de tudo
Dessa vez quem vai jogar é você
Eu vou ser no máximo um ajudante
Se der tudo certo
Se Deus olhar para gente um minuto
Vamos ser felizes
Se não...
Bom
Se não eu simplesmente

Desisto...
(Mensagem recebida por email Autoria desconhecida)

Um comentário:

  1. Boa noite Elienice,

    As vezes visito seu blog e não comento por falta de assunto, mais saiba que sempre estou lendo suas lindas mensagens.

    Fabio de Oliveira

    ResponderExcluir