segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Vazio do Fim


Neste momento as palavras fogem para não expressar o que meu coração esta sentindo. Um desejo de voltar no tempo e apagar o que houve ou quem sabe tentar te amar uma vez mais. Não posso querer um coração que não é meu, um sentimento que não me quer como seu dono.

O que fazer? ... Beijos, caricias, palavras que parecem ter sido jogadas por você para me lançar e depois me jogar em meio a um oceano profundo.

Sem rumo e sem direção, assim estou agora, as lágrimas querem rolar, meu peito parece querer explodir, talvez não mais de amor a você, mas na vontade de apagar o folego de vida que existe em meu ser. De nada vale uma luz na escuridão se ela não poder ser acesa, pois assim é meu amor, de nada vale te amar se você será sempre apenas um sonho, ou no momento um pesadelo.

Sabe, quero sim te agradecer, pois até mesmo no sofrimento posso dizer que sou feliz, pois você, mesmo que sendo falsa ao meu amor, me fez sim um cara feliz. Agora acabou, sonhos, planos e tudo mais agora são meramente objetos que precisam serem jogados no mar do esquecimento.
Autoria:Adriano silva
Texto postado no blog:souadrianosilva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário