quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para alguém muito especial da minha vida.


Para ti que tanto desejei um dia,
Amor da minha vida
Te adoro minha menina.
Risonha estás sempre para a vida,
Irás está sempre no meu coração.
Como alguém que jamais poderá será esquecida.
Inesquecível também é esse seu jeito de ser,
Amo-te por demais minha menina.

Radiante você vem tornando-se,
Ao amanhecer de cada dia,
Bela aos olhos de quem de ver crescer,
E energizada por um bem querer.
Linda como o desabrochar de uma rosa
Olhar de quem está descobrindo agora como é viver.

Sonhadora és tu minha menina,
Igual a ti eu fui e ainda sou.
Louvo ao Senhor Deus pedindo para ti todos os dias,
Votos de felicidades e de amor.
Amada por mim serás por toda a minha vida!

Autoria: Elienice Rabelo
(Dedico a você Patrícia com todo meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário