segunda-feira, 15 de junho de 2009

Senti Com o Coração...

Vivemos num mundo de muitos anseios onde procuramos por algo que nem sempre sabemos exatamente o que é, isso tem nos tornados seres que vivem em eterna correria nesse universo criado por Deus.
Tanta ilusões e artificialidade, somos manipulados ou nos deixamos manipular no dia-a-dia pelo que está mais acessivo, mais fácil e que na maioria das vezes só nos torna mais vazios.
E então de repente como uma porta que se abre deixamos entrar em nossos corações a alegria, a melodia, no eterno desejo de ser feliz.
É tanta alegria que achamos que nosso ser não irar comportar e nem suportar e como não estamos acostumados a esse sentimento tão intenso, vêm aquele medo que isso não possa ser mais uma ilusão como tantas já vividas.
Pessoas nos são apresentadas, lugares nos são oferecidos, palavras são dirigidas, abraços oferecidos e sorrisos distribuídos ( nunca foi tão fácil sorrir).
O nosso peito bate forte igual a um tambor que é tocado com muito amor, a chuva cai forte mente como a querer lavar a Alma já tão sofrida um dia.
Depois da tempestade vem a calmaria e é nesse momento que tudo se torna tão natural que parece que você já conhecia esse sentimento, é como se ele já fizesse parte de você a muito tempo, como que guardado e libertado para ser sentido.
O medo, a dúvida, o sobre salto bate de momentos como a te querer impedir de senti sentimentos, mas o desejo de viver é mais forte e te fortalece.
Tudo isso pode parecer estranho a quem ler nesse momento, mas só entenderá quem procurar senti esses mesmos sentimentos, ele não pode ser comprado, não pode ser vendido só pode ser sentido e vivido e jamais será esquecido.
Como me disse neste instante alguém “O Pulsar do coração no peito expressa vida.Mas na essência deste pulsar há muito a se revelar”
Queres saber onde procurar ou onde encontrar?
Deixe Deus entrar na sua vida busque senti-lo com o coração e só assim saberás o que é Senti com o Coração...
Autoria: Elienice Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário